Motivações

Motivações: Superar a distimia. Tratamento adequado e força de vontade. Preciso melhorar muito. Estou ciente da minha condição e lutando por mim com todas as minhas forças. Tudo que preciso na vida é mudar. Melhorar em todos os aspectos que preciso para reconquistar o que perdi e deixei de viver. Foi algo muito forte que senti e perdi por me entregar à depressão, e minha maior motivação é lutar para que eu supere e mostre para mim, para ela e para todos que eu consigo passar por cima desta condição. Vou me curar e, após este tempo, lutar para que mereça reencontrá-la da maneira como tudo começou.

domingo, 30 de setembro de 2012

Dia #7 e #8 - Recaídas

Recaída forte.
Vontade de morrer e não sofrer um segundo a mais.

3 comentários:

  1. Estás a fazer tudo corretamente, menos a medicação (eu seguiria o tratamento integral receitado pelo médico), quando se trata de um problema bioquímico a força de vontade tem os seus limites ... é como querer tratar a diabetes com "força de vontade"... tem que ser tudo junto. Mas a primeira etapa (essencial...) é pôr os neurotransmissores O. K. Muito ânimo e vais ver que consegues vencer a distimia.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, esqueci um pormenor, não tens que provar nada a ninguém, nem tens que pensar nesta ou naquela princesa, quando estiveres curado o "Mundo" está aos teus pés, tu serás imperador, rei, ou príncipe encantado... basta seres simplesmente tu.

    ResponderExcluir