Motivações

Motivações: Superar a distimia. Tratamento adequado e força de vontade. Preciso melhorar muito. Estou ciente da minha condição e lutando por mim com todas as minhas forças. Tudo que preciso na vida é mudar. Melhorar em todos os aspectos que preciso para reconquistar o que perdi e deixei de viver. Foi algo muito forte que senti e perdi por me entregar à depressão, e minha maior motivação é lutar para que eu supere e mostre para mim, para ela e para todos que eu consigo passar por cima desta condição. Vou me curar e, após este tempo, lutar para que mereça reencontrá-la da maneira como tudo começou.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dia #6 - Acordado, enfim

Dia corrido... muitas coisas hoje!

Posso dizer que enfim acordei de muita coisa e vou correr atrás do que me faz bem com todas as minhas forças.

Amanhã, novidades... hoje tá acabando o dia e preciso acordar cedo, mesmo sendo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário