Motivações

Motivações: Superar a distimia. Tratamento adequado e força de vontade. Preciso melhorar muito. Estou ciente da minha condição e lutando por mim com todas as minhas forças. Tudo que preciso na vida é mudar. Melhorar em todos os aspectos que preciso para reconquistar o que perdi e deixei de viver. Foi algo muito forte que senti e perdi por me entregar à depressão, e minha maior motivação é lutar para que eu supere e mostre para mim, para ela e para todos que eu consigo passar por cima desta condição. Vou me curar e, após este tempo, lutar para que mereça reencontrá-la da maneira como tudo começou.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dia #4 - Alegria e sensatez

Dia bonito.. após chuvas, ventos e uma breve esfriada. Acabei pegando um refriado, mas estou muito bem.

Meu plano de mudança continua. Não estou forçando nada, é vida que me fez crescer e me deu forças.
Sinto um pequeno vazio... sinto falta... sinto que vou lutar para preenchê-lo, e com muito amor por mim mesmo e a força do tempo conseguirei tudo que eu quero. Eu acredito, e é por isso que estou aqui.

Feliz em ouvir sua voz, em saber que podemos conversar. Feliz em saber que tenho condições de ser quem eu sou de verdade, que estou me libertando.
Feliz, muito feliz.

Lutar me faz feliz.
Que o tempo me traga tudo que fiz por perder, pois estou mudando para isso.

Nada de cigarro hoje. Comi pouco, meio sem fome, mas deve ser pelo resfriado!

A noite, vou para a academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário