Motivações

Motivações: Superar a distimia. Tratamento adequado e força de vontade. Preciso melhorar muito. Estou ciente da minha condição e lutando por mim com todas as minhas forças. Tudo que preciso na vida é mudar. Melhorar em todos os aspectos que preciso para reconquistar o que perdi e deixei de viver. Foi algo muito forte que senti e perdi por me entregar à depressão, e minha maior motivação é lutar para que eu supere e mostre para mim, para ela e para todos que eu consigo passar por cima desta condição. Vou me curar e, após este tempo, lutar para que mereça reencontrá-la da maneira como tudo começou.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dia #3 - Encontrei!

Ooooooooow!!!!

Acabei de chegar do Aikido!
Maravilhoso... tomei uns capotes, bati um papo com o Sensei ali (o cara sabe das coisas), e daí tomamos um cházinho bacana...

Uma sensação completamente maluca.
Depois de uns dias tomando o remédio, me cuidando, pensando na vida, parando de pensar na vida...

Vendo como estava tudo errado... me reapaixonando por mim novamente, descobri como eu me amo... E como eu amo... poxa...

Quem é o senhor do tempo? Me ajude aí, rapaz!
Poxa... vontade de... correr, viver, ter uma chance de ser eu novamente por tudo aquilo que perdi!


Ok, mas calma. Aqui estamos no dia #3... quero ir muito longe. Quero ser assim pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário