Motivações

Motivações: Superar a distimia. Tratamento adequado e força de vontade. Preciso melhorar muito. Estou ciente da minha condição e lutando por mim com todas as minhas forças. Tudo que preciso na vida é mudar. Melhorar em todos os aspectos que preciso para reconquistar o que perdi e deixei de viver. Foi algo muito forte que senti e perdi por me entregar à depressão, e minha maior motivação é lutar para que eu supere e mostre para mim, para ela e para todos que eu consigo passar por cima desta condição. Vou me curar e, após este tempo, lutar para que mereça reencontrá-la da maneira como tudo começou.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dia #2 - Reanimando-se!

Ok!

Chega de sentimentos ruins. Hora de agir. Quero reconquistá-la, voltar com ela. Mas é só é possível se eu melhorar a maneira como estou. Não vou me esconder atrás de doença mental nenhuma, nem me entregar, nunca mais. Vou arrancar isso de mim nem que seja com as próprias mãos.

É difícil, realmente, seu maior inimigo é você mesmo.
Não consigo fazer nada, no momento estou forçando para me mexer.

Estou saindo, por em dia várias coisas. Iniciar a academia!
Comprar comidas mais saudáveis, seguir a dieta que organizei esse fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário