Motivações

Motivações: Superar a distimia. Tratamento adequado e força de vontade. Preciso melhorar muito. Estou ciente da minha condição e lutando por mim com todas as minhas forças. Tudo que preciso na vida é mudar. Melhorar em todos os aspectos que preciso para reconquistar o que perdi e deixei de viver. Foi algo muito forte que senti e perdi por me entregar à depressão, e minha maior motivação é lutar para que eu supere e mostre para mim, para ela e para todos que eu consigo passar por cima desta condição. Vou me curar e, após este tempo, lutar para que mereça reencontrá-la da maneira como tudo começou.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dia #2 - Iniciando a primeira semana

Acordei. Sensação de vazio. Mas é contra isso que tenho que lutar.

Acabei fumando de volta, angústia, ansiedade. Mas consegui comer.
Agora tenho aula, à tarde trabalho.

Tentarei começar academia, após sair do trabalho.
Tomei meu remédio, 1/4 da dose ainda para começar devagar... Confesso que hoje estou desmotivado, mas vou fazer as coisas por inércia e tentar cumprir o que pensei para hoje. Nada de desanimar no começo.

Como é difícil!

Editando: Realmente, não é tão fácil. Não fui a aula hoje cedo, e avisei que irei trabalhar em casa ao invés de ir até lá. Mesmo assim, lutando para diminuir o cigarro e tentar iniciar a academia ainda hoje ainda podem fazer deste dia um passo positivo. Primeiro passo é um dos mais difíceis.

Editando 2: Quer saber? Bateu uma força enorme. To indo trabalhar. E vou fazer de tudo para não fumar mais, ao todo já foram uns 10 ou 12 hoje. Não, não deu certo... tem que se ir devagar.
Medo de não conseguir me formar esse ano, faltando tão pouco. Estou resfriado, vai ver que é por ficar tantos dias sem comer e voltar a fumar igual um burro. Esse resfriado acabou com a motivação do dia, nao consigo fazer nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário