Motivações

Motivações: Superar a distimia. Tratamento adequado e força de vontade. Preciso melhorar muito. Estou ciente da minha condição e lutando por mim com todas as minhas forças. Tudo que preciso na vida é mudar. Melhorar em todos os aspectos que preciso para reconquistar o que perdi e deixei de viver. Foi algo muito forte que senti e perdi por me entregar à depressão, e minha maior motivação é lutar para que eu supere e mostre para mim, para ela e para todos que eu consigo passar por cima desta condição. Vou me curar e, após este tempo, lutar para que mereça reencontrá-la da maneira como tudo começou.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dia #3 - Força

As metas que eu coloquei aqui são fortes e me mantém em pé.
Estou fazendo algumas coisas, mas ainda não consigo agir direito. Tudo o que eu faço parece forçado, parece doer na alma levantar para fazer o mínimo esforço.

Hoje começo o Krav Magá... tenho certeza que isso vai me ajudar bastante.
Krav não, vamos de Aikido = )
Aikido ajuda mais na paz interior da pessoa, e lá na minha cidade, para onde vou voltar em breve, não tem Krav licensiado, apenas Aikido.

Muito ansioso, mas preciso agir.
Recuperar o amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário