Motivações

Motivações: Superar a distimia. Tratamento adequado e força de vontade. Preciso melhorar muito. Estou ciente da minha condição e lutando por mim com todas as minhas forças. Tudo que preciso na vida é mudar. Melhorar em todos os aspectos que preciso para reconquistar o que perdi e deixei de viver. Foi algo muito forte que senti e perdi por me entregar à depressão, e minha maior motivação é lutar para que eu supere e mostre para mim, para ela e para todos que eu consigo passar por cima desta condição. Vou me curar e, após este tempo, lutar para que mereça reencontrá-la da maneira como tudo começou.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dia #5 - Afirmação

Remarquei a terapia, o horário não estava legal não.
Me sinto muito bem, mas é hora de consolidar essas mudanças.

Sem perder meu foco... Eu quero reconquistar o que perdi.

Quanto melhor eu fico, mais eu vejo que é possível e que posso ser aquela pessoa, de verdade.
Agora, reunião com o pessoal do projeto, a noite, Aikido!

Me convidaram para sair fim de semana... eu vou, mas vou por mim mesmo.

Esse remédio está me fazendo muito bem... e com essas minhas atitudes e força de vontade sei que não vou depender dele para sempre.
Largar de vez o cigarro dá uma ansiedade... mas faz parte da minha transformação, e já estou tratando essa ansiedade crônica com sucesso.

Tempo... agora é com você!
Vamos consolidar essas mudanças e lutar para reconquistar o que perdi por sair dos trilhos.

Um comentário:

  1. Olá amigo, agradeço pelo comentário no meu blog. Sempre digo que precisamos lutar e não podemos se entregar. Somos fortes, temos força basta saber canalizá-la. Pelo que li você está bem e isso o que realmente importa. Procure seguir essa V.I.B.E.

    Abraços

    Ikki

    ResponderExcluir