Motivações

Motivações: Superar a distimia. Tratamento adequado e força de vontade. Preciso melhorar muito. Estou ciente da minha condição e lutando por mim com todas as minhas forças. Tudo que preciso na vida é mudar. Melhorar em todos os aspectos que preciso para reconquistar o que perdi e deixei de viver. Foi algo muito forte que senti e perdi por me entregar à depressão, e minha maior motivação é lutar para que eu supere e mostre para mim, para ela e para todos que eu consigo passar por cima desta condição. Vou me curar e, após este tempo, lutar para que mereça reencontrá-la da maneira como tudo começou.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dia#11 - Novos Diagnósticos

Outra ida ao médico... aguardando resultados de exames para publicar aqui e repensar as ações a tomar.

Felizmente, não é só um problema psiquiátrico/psicológico. Felizmente há problemas físicos também.

Digo felizmente porque com isso posso saber exatamente o que fazer e atacar tudo que tenho.
Só força de vontade, apoio de amigos e Lexapro não foi útil nesses 11 dias.

Por uns instantes, na segunda feira (dia #9) pensei sériamente em suicídio, busquei uma corda mas ela não serviria. E também não consegui um hotel com um quarto bem alto.

Mas isso já passou. Vou trazer meu dog para morar comigo aqui e seguir os dois tratamentos agora.

Um comentário:

  1. vai tomar no seu cú seu doente mental. tomara que vc consiga se matar.

    ResponderExcluir