Motivações

Motivações: Superar a distimia. Tratamento adequado e força de vontade. Preciso melhorar muito. Estou ciente da minha condição e lutando por mim com todas as minhas forças. Tudo que preciso na vida é mudar. Melhorar em todos os aspectos que preciso para reconquistar o que perdi e deixei de viver. Foi algo muito forte que senti e perdi por me entregar à depressão, e minha maior motivação é lutar para que eu supere e mostre para mim, para ela e para todos que eu consigo passar por cima desta condição. Vou me curar e, após este tempo, lutar para que mereça reencontrá-la da maneira como tudo começou.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dia #16 - Vamos lá

Será que é normal isso?
Começar a se sentir bem e querer voltar atrás em tudo rapidamente?

Será que estou bem mesmo ou isso é só mais um sintoma que ainda estou fraco?
Muito difícil continuar sem apoio.

As coisas que estou fazendo para melhorar perderam o sentido.
Perdi a força de vontade.

Os remédios me deixam ligados, mas o corpo não responde.

O problema é que não tenho tempo para descansar em nada.
Preciso me formar, completar essas 4 matérias que restam e me tratar direito.

O corpo simplesmente não responde. Nada ajuda.
Pareço ser duas pessoas distintas... vou ver como vai ser amanhã.

Pela manhã, não vou a aula de  novo. To com medo de sair de casa.
A tarde, reunião do projeto que estou trabalhando - um mês e não fiz NADA fora as duas primeiras etapas que já cumpri.

O problema é que não posso largar mais das coisas.

2 comentários:

  1. Tens que caminhar em frente, com a ajuda de medicamentos e com objetivos realistas. Regra geral estamos cinco anos parados e depois queremos resolver tudo em cinco meses. Parabéns por manteres os teus comentários abertos, isso denota uma coragem que é própria dos vencedores. Volto a sublinhar essa tua coragem, para dizer que vais conseguir. O mundo é feito destes contrastes, que na realidade não significam nada...servem apenas para nos fortalecer. Acabar o curso é essencial...bora lá com isso para a frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... Eu tenho um TCC e 4 matérias que não são difíceis.
      É tudo coisa que seria fácil para uma pessoa normal.

      Mas no meu caso tá sendo uma tortura... agora que começou a melhorar.

      Preciso me formar antes de correr atrás de qualquer outro sonho na vida. Mesmo que não siga carreira de imediato, é agora ou nunca praticamente para me formar.

      Excluir