Motivações

Motivações: Superar a distimia. Tratamento adequado e força de vontade. Preciso melhorar muito. Estou ciente da minha condição e lutando por mim com todas as minhas forças. Tudo que preciso na vida é mudar. Melhorar em todos os aspectos que preciso para reconquistar o que perdi e deixei de viver. Foi algo muito forte que senti e perdi por me entregar à depressão, e minha maior motivação é lutar para que eu supere e mostre para mim, para ela e para todos que eu consigo passar por cima desta condição. Vou me curar e, após este tempo, lutar para que mereça reencontrá-la da maneira como tudo começou.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dia #17 - Re-recomeço

Dia #17 nesta contagem quer dizer que estou a pouco mais 20 dias parado completamente no tempo, após o último choque que tomei.

Amanhã tem uma aula que não posso mais faltar, senão reprovo. Esqueci de entregar um trabalho dessa disciplina semana passada... bateu uma crise forte semana passada, exatamente nos dias que não postei direito aqui. Ou postei só que era um dia nulo, nem lembro. Tive uma recaída forte nas coisas e deu uma vontade de se matar. Estava novamente em dúvidas entre o terraço do shopping ou me enforcar. Mas passou.
Não sei dizer se eu realmente seria capaz. Estava completamente decidido, o que me fez evitar foi que é a semana do aniversário da minha mãe.
Felizmente, passou.

Acho que não volta mais.

Hoje já estive com mais vontade e estou fazendo as coisas com mais disposição.
Mas não estou feliz. Feliz, só lá pelo dia 120, pelas minhas contas.

Hoje tem duas aulas, e depois aikido.

A alimentação já está bem melhor também.
Cigarro faz falta... mas já que parei e to aguentando até aqui não tem mais porque voltar a fumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário