Motivações

Motivações: Superar a distimia. Tratamento adequado e força de vontade. Preciso melhorar muito. Estou ciente da minha condição e lutando por mim com todas as minhas forças. Tudo que preciso na vida é mudar. Melhorar em todos os aspectos que preciso para reconquistar o que perdi e deixei de viver. Foi algo muito forte que senti e perdi por me entregar à depressão, e minha maior motivação é lutar para que eu supere e mostre para mim, para ela e para todos que eu consigo passar por cima desta condição. Vou me curar e, após este tempo, lutar para que mereça reencontrá-la da maneira como tudo começou.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dia #18 - Lalalala, hey!

Completamente elétrico.
Arrependido...

Vontade de sair correndo e recuperar tudo que perdi.
Tempo maluco...

Amanhã começo a postar como está o Aikido e a academia.
E a alimentação.
Acabei me perdendo um pouco e não atualizando nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário